quarta-feira, 8 de abril de 2015

Sessão Pipoca: Insurgente

   Olá pessoa, tudo bem?

   Nesta postagem venho falar de Insurgente. Assisti o filme no dia 19 e quando acabou eu não sabia muito bem o que pensar do filme. Ele foi ótimo, com efeitos incríveis que "sambam na cara" do primeiro filme, porém foi fiel ao livro?


   Eu fiquei bem triste vendo que não foi fiel. Até acho que o primeiro filme foi bem mais fiel que este. Não sei dizer muito bem se os efeitos compensam esse erro de não dar aos fãs o que eles estavam esperando. Acabei fazendo um vídeo para explicar melhor o que eu penso disso. Confiram:


   Eu fiquei bem confusa em contar o que eu achei do filme, contudo espero que vocês gostem do vídeo e não deixem de me contar também o que vocês acharam. Beijos!

Ana K 

12 comentários:

  1. Oi flor,ainda não li nenhum livro e nem assisti nenhum filme,mas meus amigos adoram os livros e não gostaram muito do ultimo filme.
    Beijos <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana! Tudo bem?? Adorei seu vídeo *-*! Assisti ''Insurgente'' também e até que gostei, mas acho que foi porque eu não li os livro ainda rsrs! Espero poder ler em breve ;-)!

    Abraços =)

    Blog Coruja Por Livros

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana,
    Ainda não assisti ao filme porque espero ler o livro primeiro, porém, ouço falarem super bem dele *-*

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo joia?
    Então, eu confesso que fiquei um pouco desapontada com o filme por ter coisas bem diferentes do livro, é totalmente sem comparação, o livro é mil vezes mais emocionante, mas enfim... Por isso os filmes são apenas adaptações, e nunca ficam como esperamos, mas se bem, veja só: Se forem relatar tudo o que acontece seria um longa beem longa metragem, mas sobre o filme Insurgent, eu senti falta de muita coisa que eu achei importante no livro, agora só falta mudarem o final de Convergente você deve saber sobre o que falo, seria como nos destruir com o livro e iludir com o filme hahaha;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi! ^^
    Tudo bem?
    Eu não assisti o filme e ainda não comecei a ler a série, então não tenho muito como opinar. Uma pena o segundo filme não ter saído fiel ao livro. De qualquer forma vou assisti-lo, assim que eu terminar de ler a série.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!
    Estou querendo muito assistir Insurgente e pretendo fazer isso nessa semana!
    Depois que assisti Divergente (três vezes hahaha) estou doida pela continuação. Acho que não vou sentir diferença como você sentiu, porque não li o livro, apesar de já ter pesquisado um pouco sobre a continuação (não pesquisei muito por conta dos spoilers hahaha). Estou com altas expectativas e realmente espero que o filme alcance todas elas! Pretendo ler o livro depois, talvez para fazer a comparação ou então para ter uma nova perspectiva da história. A que a autora pensou de fato.

    Beijos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, eu adorei seu vídeo hahahahahahahahaha Muito legal!
    Eu não li o livro ainda, mas assisti Divergente, não sei mais se quero assistir Insurgente. LOL. Acho que vou esperar pra ler os livros antes XD

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Esse filme tem efeitos incríveis que "sambam na cara"? Já amei haha.
    Eu adorei o primeiro filme (agora estou lendo o livro, muito perfeito), mas é uma pena que Insurgente não seja tão fiel ao livro quanto o anterior :( Mesmo assim, quero assistir!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  9. O primeiro realmente foi mais fiel, mas eu gostei bastante do 2 mesmo assim.
    Mas acho que o Divergente eu ainda gosto mais.
    O que eu achei desse é que mudaram muito a cidade. Ela parece mais arrebentada, né?

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu achei o filme de Divergente bem mais fiel que o de Insurgente, achei desnecessária algumas mudanças que fizeram no filme e definitivamente não gostei do final..
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ana,
    eu não tive a oportunidade de assistir o Insurgente. Mas li a série toda já.
    Não gostei muito dos livros. Achei o filme Divergente melhor que o livro... o roteiro fez sentido para mim. Se não fosse o filme, não teria dado continuidade na leitura da série. Como não gostei dos livros, ainda estou otimista sobre o filme Insurgente.
    Acho que a história caiu muito bem nas telonas;
    Beijos, Fernanda D.
    NovoRomance.com.br

    ResponderExcluir