sexta-feira, 5 de junho de 2015

Bookshelf Tour 2015: Conheça a minha estante!


   Oi gente, tudo bem? Como sempre eu ando meio sumida, porém vim passar aqui para deixar com vocês um vídeo que eu fiz mostrando a minha estante. É um vídeo muito simples mas que tem como objetivo compartilhar com vocês os detalhes da minha estante, onde ficam os meus livros que são as coisas eu mais amo no mundo.

   Espero que vocês gostem e não deixem de curtir o vídeo e se inscrever no canal.
   Até a próxima!

8 comentários:

  1. poxa!!! Que estante!!!
    Bjs, Fernanda D.
    NovoRomance.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá
    adorei o post, você tem uma bela estante
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Amei teu cantinho! Adoro teus vídeos, me divirto muito hahahaha
    Nossa preciso desse livro do Harry, quero o mapa do maroto =/

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda!
    Meu Deus que estante espetacular! É linda e cheia de títulos fantásticos!
    Estou louca pra comprar uma estante pra mim finalmente organizar meus livros!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana! Desculpa o erro no meu ultimo comentário, viajei aqui...
    Sua estante é linda e seus títulos são espetaculares!
    Estou louca pra comprar uma estante e finalmente organizar os meus livros, continue fazendo videos!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sua estante é linda!
    E super organizadinha.
    Adorei a seção Game of Thrones, um dos meus amores atuais.

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana!
    Amei sua estante, ela é muito organizada. Meus livros estão tão espalhados pelo mundo (minha casa, casa do meu pai e casa da minha mãe), que eu nunca conseguiria mostrar todos eles. rs
    Seus livros são bem diversificados também, acho isso bem legal. ^^
    Sou louca pra ler vááááários dos seus e já li outros tantos.
    Amei o vídeo.
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir