quinta-feira, 26 de março de 2015

Hora do Mimo: Vira-Tempo da Hermione

   Olá pessoal, tudo bem?

   Eu sei que já faz um bom tempo que eu não apareço por aqui, mas por causa de problemas pessoais, porém agora estou de volta e estou voltando com esta postagem para mostrar para vocês algo incrível que eu comprei: o vira-tempo da Hermione.

 
    Faz muito tempo que eu estava querendo um e nunca comprei pois só achava para comprar por preços absurdos, até que um dia minha professora de matemática contou que a filha dela comprou por 5 reais sim, cinco reais um vira-tempo em um site. Eu curiosa corri para ele e encontrei por 3 reis sim gente, 3 reais e o frete grátis. A única coisa triste era que chegaria em dois meses mas acabou chegando dentro de um mês.

   Agora vamos para as fotos e as informações para caso alguém ai queira comprar!

 

   O site é AliExpress. As coisas de lá vem da China e é por esse motivo que demora para chegar e é mais barato... bem mais barato e o site é como um Mercado Livre versão flango. Sempre é bom antes de comprar algo lá, dar um olhada se tem comentários e se a loja tem uma boa reputação (você consegue ver do lado do produto isso, mais pro canto da tela).

    Existem várias formas de pagamento. Eu escolhi por boleto bancário pois como era a minha primeira conta no site eu estava com medo de pagar com o cartão. E algo importante: não compre coisas muito caras pois as vezes quando o produto está chegando no Brasil ele pode ser barrado, então não sei se é bom comprar algo de 500 reais lá pelo site que aqui no Brasil tá por 1.500 pois se for barrado... vish. Se você quer comprar o vira-tempo onde eu mesma comprei e que é de confiança já que chegou bem, clique aqui. O preço tá sempre mudando, então é sempre bom ficar entrando no site sempre que tiver tempo.


“I mark the hours, every one. Nor have I yet outrun the sun. My use and value unto you, are ganged by what you have to do.” ~ “Eu marco as horas, todas elas. Nem tenho que correr mais que o sol. Meu valor está avaliado por aquilo que você fizer.”

   Bom, acho que eu não tenho outra coisa para falar, apenas: estou apaixonada pelo vira-tempo. É simplesmente lindo e pelo preço é incrível pois muitas lojas no Brasil sempre cobram bem mais.

   Espero que tenham gostado e até mais! ♥


9 comentários:

  1. Olá!
    Nossa que barato :O Conheço gente que compra no AliExpress, mas roupas. Não sabia que ele tinha esses mimos fofos também <3 Será que tem livros? :O
    Adorei, dica super válida :)

    Beijinhos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiii, eu quero um!!!!!!!
    Adoooooro Harry Potter e saber que você teve uma boa experiência com AliExpress já me sinto mais segura em comprar.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou querendo super comprar,essa é uma das minhas metas esse ano,já pesquisei muito ele para comprar.É uma ótima opção pelo boleto,sempre quando compro algo pela internet é pelo boleto rsrs.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AliExpress tem tudo! Adoro!
    Lindo mesmo esse que você escolheu!!!
    Mais eu queria um vira tempo de verdade! :D
    hahahahhahahaha
    Beijos
    Isadora

    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que amor *u* achei mt fofo
    emilesantiago.blogspot.com/
    www.youtube.com/user/EmileSantiago

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooo!!! Lindo lindo mesmo.
    bjs, Fernanda D.
    NovoRomance.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que liiindoooooooo!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro os produtos do ali, mas o que desanima é a demora. Já comprei várias coisas lá !! Super recomendo.

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já comprei no site, mas a longa espera me da nervoso hahaha
    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir