segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Vídeo resenha: A Guerra dos Tronos

   Oi pessoa, tudo bem? Sei que ainda to meio perdida, mas aos poucos estou tentando me arrumar com o blog. Por hoje fiquem aí com a minha resenha para esse livro incrível do maior assassino do mundo, hahah. 



   Eu já tinha visto a série e já estava apaixonada e agora que li o primeiro livro eu estou ainda mais apaixonada ♥ Olhem quanta coisa marquei no livro:


   O livro é realmente grande, mas vale a pena cada página. 
   É isso aí, beijos!

5 comentários:

  1. Oi!
    Acabei de comprar o box dessa série e só estou esperando chegar.
    Estou ansiosa para iniciar a leitura, parece ser realmente muito bom.
    Seguindo o blog.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  2. Nossa, admiro sua coragem de resenhar essa série. Eu não gostaria de fazer isso, não conseguiria organizar as idéias ahuahuha
    Boa resenha
    Estou seguindo ok?

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie! Primeira vez em seu blog =)

    Muuito legal você resenhar GoT, muita gente só conhece a série e tal e na minha opinião, os livros são BEM melhores (pra ver o nível,porque a série é otima)

    Li o primeiro em 2010, faz tempo, e fui lendo conforme a Leya lançava! Adoraria resenhá-los também, quem sabe um dia eu não releio, mas adorei sua resenha! No começo é confuso mesmo e tal, mas a série ajudou muita gente a ler o livro enfim hahahaha saudade de ler livros com um capitulo pra cada personagem! É um ponto forte nos livros do Martin!
    Realmente vale a pena o livro, e só melhora! O livro 5 é absurdo!!!!

    Ps: Sansa sonsa uhasuhauhsuhauhsauhsauhsuhas

    Beijo!! Curti o seu blog, seguindo!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha, ainda nao me arrisco na leitura no livro do Sr. Martin, mas tenho todos aqui em casa! Mas pretendo sim ler. Quanto a série já vi tudo! Ansiosa pela quinta o/

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse livro, mas ainda não arrisquei por ser muito grosso; como tenho pouco tempo, sei que ficaria presa nesse e deixaria vários outros para trás. A série é maravilhosa, por isso estou planejando tentar lê-lo nas férias.
    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir