sábado, 13 de setembro de 2014

Universo ao Quadrado 2.0

   Olá pessoal, tudo bem?
   Nesse post eu venho dizer que eu estou voltando. Sim, fiquei um bom tempo sem postar nada, sem visitar outros blogs e ler... foram alguns problemas que tive, mas agora que está tudo se resolvendo, aqui estou eu. E sim, vocês podem comemorar. 


   Como vocês devem ter notado, o blog tá com "visual" novo. Não é exatamente algo muito novo, mas o banner vocês podem ver que está lindo. A bonequinha toda fofa que tá ali sou eu, e quem desenhou foi a minha amiga Mikaela ♥ gostaria de roubar o talento dela por que gente, ficou incrível. Obrigada Mika! 



   E depois do desenho pronto, quem editou o banner e colocou as letrinhas lindinhas ali foi minha outra amiga, a Thalita, que conheci pela internet a muito tempo no tumblr, e mesmo assim continua sendo uma amizade de internet hahaha mas obrigada, você sempre manja. 

   Opa, quero aproveitar para pedir para vocês nos acompanharem também pelas outras redes sociais, ok?
   No YouTube agora eu faço resenhas sempre que dá, então se inscrevam.

   E agora voltamos ao blog...
  Já tenho resenhas prontas de alguns autores que eu tava devendo, um vídeo resenha de A Guerra dos Tronos, e uma resenha escrita mesmo de A Esperança. Em breve todas vão estar aqui no blog. 
   Também quero deixa- los informados dos livros que já li esse ano, que estou lendo e quero ler, blz? Então em breve vamos ter um post desse no blog.
   Quero deixar claro que estamos meio que no fim do ano e agora a escola tá fo%@, então talvez os posts aqui serão duas vezes por semana ou mais se der. Não prometo nada. 
   Quanto aos blogs que eu visito e comento, fiquem cientes que eu sempre to olhando tudo, mas com a falta de tempo as vezes nem comento, mas não se preocupem, voltarei a fazer isso.

   Bom, então é isso pessoal. Beijos!

4 comentários:

  1. Oi, Anaa! Que bom que você voltou :)
    Espero que você consiga se organizar por aí, de verdade. O banner está lindooo *__* (Mika manja mesmo).

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Aninha, é bem assim! blog aos poucos vamos ajeitando! Te ajeita ai que teus leitores vão continuar te acompanhando ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Adorei o banner, ficou mesmo muito fofo. Suas amigas são realmente muito talentosas. Beijos!!!
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou mto bonito mesmo!!!! Parabeniza sua amiga, uma artista!!!
    Seja bem vinda de volta!! rsrsrs
    bjs, Fernanda D.
    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir