terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

aquarela ♥


Quem viu meu vídeo sobre tristeza e crise existencial (clique aqui para ver), sabe que eu andava meio pra baixo por que estava sem um rumo para a vida, já que eu parei de fazer a faculdade e agora estou só trabalhando – e bastante.
Acabei procurando alguma coisa para fazer no meu único dia livre e descobri a aquarela. Claro que eu já sabia da existência dela porém nunca tinha tentado.
Falei com o meu namorado que ficou super animado e até comprou os materiais para que eu pudesse começar!





Eu sou uma pessoa que não sabe desenhar nada, só que isso não me impediu de tentar. Fui no pinterest e youtube, onde fica vários desenhos e dicas e acabei começando. Me arrisquei e agora estou nessa.
Estou realmente feliz por ter começado pois é algo que me acalmou. Geralmente, quando eu fracasso em algo eu acabo ficando muito brava e desistindo e até o momento, fiz dois desenhos que deram errado e foram para o lixo. Fiquei triste é claro, contudo não desisti e isso é um milagre.
Enfim, com isso quero convidar a todos a pintar em aquarela pois é mágico. As cores ficam lindas no papel, independe de qual desenho você faça. E não tente só aquarela, tente qualquer coisa que você sempre quis fazer e o mais importante, não desista!

JUST DO IT! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário