sábado, 22 de agosto de 2015

Sessão filmes que irão EXPLODIR sua cabeça: Coherence #02

   Olá pessoal, tudo bem? Depois de muito tempo eu volto aqui com mais uma dica de filme do qual você vai entender absolutamente "vários nada". Aquele tipo de filme que você até chega a entender algo, mas ao mesmo tempo não entendeu.



   O filme é "Coherence", lançado em 2013 pelo diretor James Ward Byrkit. O filme vai contar a história de um grupo de amigos que se reúnem para um jantar, bem na noite em que um cometa está passando pelo céu. Até ai tudo bem, só que então algumas coisas estranhas (realmente estranhas) começam a acontecer, e sua cabeça começa a explodir.


   Quando o filme começa, você fica com um pé atrás, sem muitas expectativas, até que depois de uns 15 ou 20 minutos, tudo começa a mudar. Podemos perceber que o filme tem um baixo orçamento, só que isso não tira nem um pouco a qualidade da história.
   Eu simplesmente adoro quando o filme é assim: com baixo orçamento, porém bom demais. Isso nos mostra que nem sempre os filmes que gastam bilhões são os melhores. Tudo depende da criatividade e de como o roteiro vai ficar no final disso tudo.

   No caso de "Coherence", ficou ótimo. Assim como no primeiro filme que eu indiquei (Donnie Darko), no final você fica com a boca aberta tentando assimilar tudo que acabou de ver. Isso é o bom dos filmes complexos, pois depois você fica pensando e pensando, tentando achar alguma lógica.


   Claramente, esse filme é incrível e fica ai minha recomendação para aqueles que querem um desafio na hora de assistir algo.
   Espero que tenham gostado. Até mais!



Sobre o Autor:
Ana Karolini 17 anos, Santa Catarina. Gótica e vampira das trevas. Amo ler, ver séries e filmes. Passo meu tempo livre fazendo vários nada.

2 comentários:

  1. Nem sei por onde começar, o que pensar.
    kkkkk
    Beijos, fernanda d
    NovoRomance.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica e colocarei na minha lista de filmes pra ver com Chico no fim de semana ♥
    Donnie Darko é um dos meus filmes favoritos e cheguei até o seu blog graças à ele, haha.

    Beijos e continue indicando filmes, por favoooooor!!!
    http://vinteenovedeagosto.com

    ResponderExcluir